[ Blog Meinceke 🧡 ]

Mobilidade Digital no Atendimento ao Cliente

[ 06/12/2025 ]

Tempos de crise são especialmente aterrorizantes para empresas de serviços terceirizados, já que muitos clientes procuram diminuir ou até mesmo encerrar contratos.

Para tentar evitar ao máximo a perda de clientes e manter sua autoridade, estas empresas precisam mostrar ao seu cliente o valor de tê-los como prestadores de confiança, melhorando a qualidade de seus serviços e administração.

Um dos principais desafios na melhoria da qualidade da prestação de serviços para estas empresas é ter certeza de que seu cliente foi atendido com excelência, principalmente pelo setor operacional.

Com isso, surgem algumas dúvidas:

  • Tenho certeza de que meus supervisores fazem as visitas e inspeções no cliente?
  • Meu cliente tem conhecimento do que estamos realizando?
  • Meu cliente tem conhecimento de que estamos prezando pela qualidade dos serviços?

Felizmente hoje temos como aliada a tecnologia, que pode nos proporcionar um relacionamento mais próximo ao cliente. Se bem utilizada, ela poderá trazer benefícios extraordinários para o nosso negócio, basta que saibamos como aplicá-la a nossa realidade.

Uma excelente ferramenta tecnológica para satisfazer a necessidade da melhoria no atendimento ao cliente é a Mobilidade Digital. Com um aplicativo de celular ou tablet é possível termos certeza:

  • De que o cliente está sendo atendido com excelência
  • De que os supervisores de fato realizam as visitas e inspeções
  • De que o cliente saberá o que ocorreu nos dias da visita ou inspeção.

Pensando nisto, a Meinecke Sistemas desenvolveu o Sistema Koi, um ERP completo para o setor de terceirização, onde você terá esta solução de mobilidade digital completa e integrada. Vale a pena conferir!

[ Mais posts ]

Happy African American businesswoman drinking coffee during conf
A Rentabilidade na Terceirização
Rentabilidade talvez seja a grande dúvida de empresas de terceirização, será que meus...
front-view-piggy-bank-stationery-items
Dicas para ter fluxo de caixa completo na empresa
Bons negócios e a relação com um eficaz controle de fluxo de caixa. Conheça algumas dicas para começar...
top-view-woman-working-as-economist
Mobilidade Digital no Atendimento ao Cliente
Tempos de crise são especialmente aterrorizantes para empresas de serviços terceirizados, já que...

[ Mais vendas com menos trabalho 🧡 ]

Conheça Nosso Blog

Descubra como o Sistema Koi transforma a gestão da sua empresa com uma plataforma completa, intuitiva e eficiente. Veja alguns dos principais recursos que você encontra: